segunda-feira, 28 de março de 2011

     É a vida real.. ou devo dizer, surreal ?

             Me tornei tão comum, tão igual, tão.. banal. Não era assim que me imaginava, não era com isso que eu sonhava, mas é vida real, não é um sonho, meus ideais deixei escondidos em baixo do meu colchão, levantei, tomei banho, e dei inicio as tarefas de mais um dia, que vem a ser exatamente como o dia anterior, como num filme de terror, vejo a vida passar, vejo tudo dia após dia no mesmo lugar, e dói saber que no dia seguinte nada vai mudar. Assisto meus sonhos serem quebrados, e se tento recupera-los, sei que só vou me ferir cada vez mais nos cacos espalhados pelo chão.. pelo meu coração. Rio irônicamente ao lembrar que aos 15 anos planejava mudar o mundo, e hoje em dia sequer consigo lidar com o meu pequeno e insignificante universo interior.


                                                                              Juliana Kaline !

Nenhum comentário:

Postar um comentário