quinta-feira, 31 de março de 2011

              Você faz parecer tão fácil.

                  Prefiro ficar só, só por um momento; preciso ficar louca, gritar ao teu ouvido o que me invade, aqui dentro.. Preciso que saiba que não mais aguento, só com um olhar já não me contento, preciso do teu beijo, preciso do teu alento, preciso do teu toque, daquele choque que me dá, quando depois de um beijo, posso enxergar minha felicidade estampada em teu olhar. O teu olhar.. que é como o mar a me inspirar, a me instigar a mergulhar, e que se dane o fato de eu não saber nadar, pois eu sei baby, que não me deixarias afogar.. Confesso que eu não confiava, mas você faz parecer tão fácil acreditar.


                                                                                     Juliana Kaline !

2 comentários:

  1. oii florzinhaa

    Obrigada pelo selo.

    Lindo final de semana.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amada!
    Adorei seu post!
    Parabéns!
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir