segunda-feira, 4 de abril de 2011

     Sabe o que eu quero ?

            Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir, por que eu descobri que você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrei paz novamente. Por que hoje, ao acordar, foi você a força que me fez sorrir ao levantar, e quando eu estou insegura, você é a esperança que me faz confiar, você é como vida pra minha alma, você é meu propósito, você é tudo que me faz bem em uma só pessoa !    & como eu poderia ficar aqui em teus braços, fitar teus olhos cheios de amor, e não me comover ? & eu realmente acho que as coisas não poderiam ficar melhores, pois você acalma as tempestades, e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, e mesmo assim não tenho medo de cair, você roubou meu coração, e me deixou sem fôlego com um sorriso..
           Sabe o que eu quero ? Quero ser exatamente o mesmo pra você. Sabe o que eu quero ? Continuar tendo teu sorriso.. só isso, é tudo o que eu preciso.    & como eu poderia ficar aqui em teus braços, fitar teus olhos cheios de amor, e não me comover ?   

                                            
                                                     Juliana Kaline (Adaptação da musica Everything- Lifehouse) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário