segunda-feira, 11 de abril de 2011

     Nada..

         Estou só em um quarto vazio, estou aqui, mas mesmo assim ele continua vazio, talvez seja porque eu estou seco como uma estiagem de sete anos. Depois de tudo que se passou, é estranho olhar para mim mesmo e me surpreender com o quanto a vida me mudou; minhas lágrimas viraram poeira, aquela perigosa confusão de sentimentos que me dominava há algum tempo, que ameaçava me destruir, que me fazia chorar e sorrir já não existe mais, ou talvez eu tenha me tornado tão insensível, que de me comover ela já não é capaz, agora sinto como se estivesse totalmente vazio. É como se eu fosse um delicado e belo objeto.. daqueles que quando se quebram, não tem concerto.

(vazio)

                                                              Juliana Kaline !

Nenhum comentário:

Postar um comentário