quinta-feira, 21 de abril de 2011

     Aquela necessidade do que não se sabe.

               Preciso muito que alguma coisa muito, muito boa aconteça na minha vida. 
                                           Alguma coisa.. alguma pessoa. 
          Acho que eu tenho é medo de não conseguir deixar que o passado seja passado, 
                            medo de aceitar verdades pela metade, de viver de ilusão
                          Eu preciso muito deixar acontecer um momento de renovação, 
                                        como trocar de pele, mudar de cor. 
              Tenho sentido necessidade do novo, não importa o que, mais que seja novo. 
                 Preciso fazer uma faxina, da mente, da alma, do corpo, e do coração !
                Demolir as ruínas, e construir qualquer cosa nova, quem sabe um castelo..

 

                                                                             Caio Fernando Abreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário